Skip to content
Entre Crie sua conta

Rendimentos no Mercado Pago

Conheça a biblioteca

Conheça a biblioteca

Diga sim para tecnologia descomplicada

Conheça a biblioteca

Revendedores Mercado Pago: sua chance de ganhar mais empreendendo

Empreendedora fazendo inscrição para participar do Programa de Revendedores do Mercado Pago

Já pensou em ser dono do seu próprio negócio ou ganhar uma renda extra? A revenda de produtos é o começo da jornada empreendedora de muita gente. De um jeito descomplicado e com mais liberdade para administrar o tempo de trabalho, é possível encontrar uma opção para ganhar dinheiro sem altos investimentos iniciais. 

Exemplos não faltam, basta lembrar dos revendedores de produtos de beleza, bijuterias, eletrônicos, entre tantos outros. Esse modelo de negócio tem dado tão certo que a previsão é que dobre de tamanho até 2024, atingindo US$ 64 bilhões, segundo a consultoria GlobalData. 

De olho nessas oportunidades, apresentamos o Programa de Revendedores do Mercado Pago, você pode se tornar nosso parceiro revendendo a maquininha Point e ainda oferecer as soluções do Mercado Pago ao cliente e outros produtos do Mercado Pago. Conheça todas as vantagens e descubra como participar do maior programa de revenda de maquininhas do mercado brasileiro. 

 

Como funciona o Programa de Revendedores do Mercado Pago? 

Pioneiro na revenda de maquininhas, o Programa de Revendedores do Mercado Pago foi criado para incentivar o empreendedorismo e empoderar as pessoas. É a oportunidade perfeita para inclusão ou autonomia financeira, além da possibilidade de aumentar a renda.

Fazendo parte, você transforma as vendas de Point em seu próprio negócio. Você só precisa comprar maquininhas a preços de atacado e vender no varejo. O programa funciona em quatro níveis que vão depender da quantidade de maquininhas compradas e do seu desempenho: 

  • Aprendiz;
  • Especialista;
  • Empreendedor;
  • Top Empreendedor;
  • Líder.

 

Atingindo os objetivos de acordo com cada nível, você ganha incentivos exclusivos em dinheiro. Ou seja, quanto mais você cresce no programa, maiores serão seus ganhos. Só depende de você! 

 

5 vantagens de participar do Programa de Revendedores do Mercado Pago 

A revenda de um produto procurado como as maquininhas Point traz inúmeras facilidades e lucros. Além disso, o seu diferencial competitivo também é a parceria com a maior fintech da América Latina, reconhecida pela oferta de soluções inovadoras a milhões de lojistas que vendem on-line e em pontos físicos.      

Conheça todos os benefícios de ser um Revendedor do Mercado Pago na prática: 

 

1. Ganhe dinheiro com o lucro da revenda das maquininhas 

Você ganha dinheiro com a revenda da Point, além disso tem vários incentivos para aumentar seus ganhos. Você pode receber até R$ 50 mil a mais por mês, tudo depende da quantidade de máquinas compradas e ativadas.  

 

2. Seja dono do seu negócio 

O seu crescimento no Programa de Revendedores do Mercado Pago depende exclusivamente de você, isso significa que é possível administrar o tempo conforme a sua disponibilidade, além de ter autonomia e liberdade para planejar o seu desenvolvimento e a evolução dos níveis.

Dessa forma, você tem tempo para tomar boas decisões e criar estratégias de negócio, entendendo o que funciona ou não, e visando os melhores resultados.   

 

3. Receba incentivos em dinheiro por suas vendas e desempenho

Além do lucro na revenda, receba incentivos em dinheiro exclusivos que variam de acordo com seu desempenho e crescimento no programa. 

 

4. Tenha todo o suporte do Mercado Pago

Você sempre terá chances para evoluir continuamente o seu negócio. Para isso, oferecemos eventos, treinamentos e materiais de divulgação para tornar suas vendas ainda mais profissionais. Crescendo no programa, você terá uma equipe especializada para esclarecer suas dúvidas. 

 

5. Tenha autonomia para empreender

Você tem autonomia para empreender e trabalhar de onde quiser, gerenciando seu próprio tempo da maneira que fizer mais sentido para o seu dia a dia. Assim, você pode conciliar com outro trabalho ou optar por se dedicar completamente a esse novo negócio.  Ou seja, é uma estratégia para ter uma renda extra ou não precisar se preocupar com nenhuma instabilidade econômica inesperada, como desemprego. 

 

📖Revenda de produtos: construindo um negócio lucrativo a partir do zero

 

Veja o passo a passo para se tornar um revendedor Mercado Pago

Para começar a aproveitar todas as vantagens do Programa de Revendedores do Mercado Pago, você só precisa fazer sua inscrição. Conheça os requisitos:

 

1º ser maior de 18 anos, ter e-mail, CPF ou CNPJ

2º fazer a inscrição no programa

Importante: nesse momento você passará por validação de identificação  

3º cumprir com os objetivos da fase inicial, onde passará por um período de aprendizado adquirindo a vivência necessária para poder ser aprovado como revendedor(a) oficial. 


Pronto! Ao cumprir todos os requisitos, você terá acesso a um portfólio maior de modelos de maquininhas e receberá incentivos exclusivos.

 

Como o revendedor tem acesso aos incentivos recebidos? 

Você poderá contar com o Portal de Revendedores, uma ferramenta completa com diversas funcionalidades para ajudar na gestão do negócio. Nele, você consegue comprar maquininhas, acompanhar seu desempenho, ver o detalhamento das suas máquinas e saber quanto você receberá em  incentivos. 

 

👉 Guia prático para gerenciar um pequeno negócio na prática

 

Participe do Programa de Revendedores do Mercado Pago e empreenda do seu jeito 

Começar um negócio nunca foi tão fácil! Você planeja seu crescimento, tem autonomia e liberdade para trabalhar. Além de tudo isso, o programa permite que você receba incentivos sobre as suas vendas para você se manter sempre motivado.  

Não perca a oportunidade de ter lucro e vantagens exclusivas com o Programa de Revendedores do Mercado Pago, faça hoje mesmo sua inscrição.

Você sabia que o Mercado Pago é o banco digital que tá junto do Mercado Livre? O parceiro ideal para vender mais! Com o Mercado Pago, você pode contar com o apoio necessário para seu negócio.

 


💡Leia também:

Tenha uma renda extra com o Mercado Pago

Quer se diferenciar no mercado de revenda? Saiba como criar uma marca

Como o Mercado Pago pode ajudar seu negócio de revenda crescer

Vender no Mercado Livre: conheça as vantagens

Mercado de Revenda: 7 dicas para não deixar produto parado no estoque

 

Dê o primeiro passo rumo ao sucesso na revenda de produtos! Explore estratégias comprovadas

 


Escrito por:

assinatura_equipe

Artigos relacionados