Em 2020, a Black Friday se consolidou como a mais digital da história. Além de altos números de faturamento e de pedidos, o que impactou a data foi também a quantidade de novos consumidores, que chegou aos 344 mil.
Com o declínio do varejo físico por conta dos novos hábitos adquiridos com o distanciamento social, a Black Friday deste ano promete atrair consumidores online mais maduros e decididos.
Quer deixar pronta suas estratégias para vender mais nessa data? Confira agora o guia "Como multiplicar seus lucros na Black Friday 2021".
Números que consolidaram esta como a data mais importante do e-commerce: faturamento, pedidos e quantidade de consumidores.
Quantos consumidores deram os primeiros passos nas compras on-line e quantidade de pedidos nos primeiros meses da pandemia.
Tudo que você precisa saber e considerar para se preparar bem para a data mais importante do e-commerce.
Aproveitar uma data como a Black Friday exige planejamento. É preciso estar preparado para oferecer as melhores promoções e uma experiência incrível para os compradores e, quem sabe, até fidelizá-los, fazendo-os voltar para futuras compras.
Com o novo guia do Mercado Pago, você descobre como fazer isso em todos os sentidos, desde as finanças até o comportamento do consumidor.
Comece a se planejar desde já para vender mais!